domingo, 22 de julho de 2007

12:21 - PRELÚDIO

A nave aterrou.
No solo estavam à minha espera novos seres de luz.
Senti paz.
O portal do tempo fechava-se atrás de mim.
Desliguei os comandos.
Levantei-me tranquilamente e diriji-me para a porta de desembarque. Não se ouvia nada. Nem o bater do meu coração. Apenas sentia o meu corpo quente.
O portão abriu-se lentamente.
Uma luz intensa mas fria iluminou o meu rosto que se transfigurava.
Todo o meu corpo se transformava, adquirindo novas formas.
Olhei em frente.
Dois seres vieram em minha direcção fazendo-me sinal para avançar.
Caminhei para junto deles.
À minha volta fez-se um circulo.
Todos entoavam um mantra de sons metalizados.
Do solo começaram a brotar luzes celestiais que se dissipavam verticalmente no cosmo.
O meu corpo começou a vibrar. A vibração era cada vez maior até que perdi o controlo sobre o mesmo.
A minha mente era agora controlada pelos seres de luz. Eles detinham o poder.
Visualizavam as minhas memórias, tudo o que tinha vivenciado antes.
Doze mensagens foram-me passadas por cada um deles.
Mensagens codificadas que só poderiam ser descodificadas quando os doze mensageiros se reunissem em volta do portal da sabedoria universal.
O meu corpo e a minha mente permaneciam em transe.
Uma abóboda de luz formava-se no céu celestial.
Nove cones de luz circundaram aquele circulo fechado fazendo emergir do solo nove pequenas esferas metálicas abertas, que se assemelhavam a pétalas de flor.
Cada uma delas projectava, na abóboda de luz ,uma brilhante luz colorida.
O som vibrante entoado por aqueles seres de luz era cada vez maior.
Sentia o corpo todo a vibrar.
As cores assumiam agora tonalidades cada vez mais fortes e mais densas.
Os espectros de luz colorida começavam a descer lentamente da abóboda, e em movimentos circulares, através da base da minha coroa central, canalizavam-se em zonas especificas do meu corpo.
Pertencia a uma outra entidade superior, à qual ficaria ligada para sempre.
Aquele momento pareceu eterno, como se o tempo tivesse parado.
Aos poucos, os mantras começaram a entoar-se mais baixo, até que um novo silêncio se fez ouvir.
O meu estado de vibração corpóreo e mental tornou-se também mais lento.
Voltara a sentir o meu corpo e a ter domínio sobre o mesmo.
Sentia-me leve, energizado e em paz.
Mas tudo agora era diferente.
A missão era específica.
Tinha-se iniciado a abertura de um novo portal: 12:21
Doze mensagens
Doze mensageiros
Doze lugares
Doze portas de um só portal,
para uma só humanidade.

1 comentário:

Diana disse...

Olá!!
Epah gostei da entrada para o guião que estas a escrever. Será um prazer fazer parte dele e ajudar a construi-lo.
Agora sim a realidade e a ficção num só eu em e.t. hahahah
Saudaçãoes alienigenas