segunda-feira, 23 de julho de 2007

12:21 - CAPÍTULO I

Acordei com a sirene de emergência de recolhimento.
O meu coração batia forte. Tinha a sensação de que me queria saltar do peito.
Olhei para o lado e vi-a deitada a dormir num sono tranquilo.
Tinha de a acordar.
Tinhamos que sair dali o mais depressa possível.
Mas ao olhar para ela, ali, deitada ao meu lado, parecia que tudo à nossa volta estava em paz. A tranquilidade que emanava, apodereou-se do meu corpo e mente.
Também eu fiquei tranquilo e passional.
Por segundos, esquecera-me do tempo.
Aquele estado de contemplação foi quebrado por três fortes pancadas na porta da frente.
Era Simão.
O alerta não era falso.
Tinhamos de sair dali, senão, toda a missão ficava em risco.
Peguei-a ao colo e corremos porta fora.
Simão vinha ao meu lado.
- Já está tudo preparado - dizia-me ele. - Todos vos esperam para partirmos.
A rua estava deserta. Não se via vivalma.
O som era ensurdecedor. As sirenes não paravam de entoar o sinal de alerta.
Enquanto corriamos o mais depressa que conseguiamos, Nikra acordava lentamente nos meus braços.
O seu olhar era belo.
Olhou-me no fundo dos meus olhos e disse-me:
- Chegou o momento. Estou pronta.
Sorrimos um para o outro. Ambos sabiamos que tudo estava prestes a mudar na vida de todos para sempre.
Mas corriamos riscos. Não podiamos perder tempo.
- Nikra - disse-lhe eu - chegámos. Os nove elementos já estão colocados. Faltam os nossos três. Simão veio-nos buscar.
Coloqueia no chão, mesmo em cima do seu portal de entrada.
Dirigi-me para o meu.
Simão, situado por cima do seu portal, desenhou no espaço o sinal de entrada.
Entraramos no portal Kirlian.
- Sejam bem vindos irmãos - disse Wheepky. - Os nove mensageiros esperam-vos. Está tudo a postos.
- Já receberam o novo sinal? - Perguntei-lhe um pouco nervoso.
- Delfrus, o que se passa contigo, sentes-te bem? - Perguntou imediatamente Wheepky.
- Sinto-me um pouco nervoso. O campo vibratório está elevado. Já não me lembrava que era assim. - Sorri-lhe.
Comecei a sentir-me mais tranquilo e em paz.
- Venham atrás de mim - disse Wheepky, indicando-nos o caminho.
Wheepky fora escolhido por Warlov, o Supremo Ser de Luz Secreto do Planeta Nublose, ainda com seis anos de idade, por representar o amor incondicional, a compaixão, a fraternidade e a paz da futura humanidade. Seus pais, dois seres de luz, tinham falecido numa emboscada preparada pelos Crécrevos há quinze anos atrás.
Wheepky tinha completado esta noite vinte e um anos de idade.
- Chegámos -Disse-nos Wheepky, digitando o código que abria a porta em forma de Triskle. -Warlov espera-vos.
Nem cabia em mim de tanta alegria. Iria ser-me dada a honra de conhecer pessoalmente o Supremo Ser de Luz.
Lá dentro encontravam-se os nove mensageiros vestidos todos com o manto branco de Kirlian.
Por de baixo do manto envergavam as armaduras de Warlov.
Ficámos por segundos pedrificados. Sentia o sangue a gelar-se nas minhas veias.
Warlov, de pé, localizado no centro da sala, olhou para nós fraternamente. O rosto de Warlov parecia-me familiar. Impossível dizia para mim mesmo. Só poderia estar a ser atraiçoavo pelos meus pensamentoe e desejos de conhece-lo pessoalmente. Foram tantas as noites que sonhei com este encontro. Era impressão minha, dizia vezes sem conta até me auto-convencer.
-Warlov - gritou Nikra, correndo para os seus braços.
- Neferata, como estás? - Respondeu Warlov. - Não te via há tanto tempo. Sê bem vinda. Esta é a tua casa.
Era impossivel esconder o meu olhar de espanto. - Neferata? - dizia eu baixinho para mim mesmo. Como é que é possível?
Neferata era um Ser de Luz do Planeta Nublose. Filha de Warlov e de Fénix. Tinha o poder de assumir várias formas fisicas, de morrer e voltar a renascer tal como sua mãe, ficando cada vez mais bela.
- Nikra - susurrei com a voz trémula.
Neferata olhou para mim sorrindo-me tal como Nikra me sorria.
- Delfrus - respondeu ela. - Eu sou, Nikra, a tua esposa. Neferata é a minha entidade karmika.
- Não estou a compreender - repondi-lhe. - És filha de Jonh Davis, o Ser de Luz.
- Delfrus - entuou Warlov com a sua voz grave de elevado Ser de Luz. - Chegou o momento de saberes a verdade.
Engoli em seco. Tinha um nó na garganta. Os meus pés e mãos gelaram.
Olhei para Nikra como se a estivesse a ver pela primeira vez. Amor, era o que eu sentia por ela. Amá-la-ia para sempre, quem quer que ela fosse.
O olhar que Nikra me dirigia era doce e meigo. Via no seu olhar a expressão de amor.
Warlov dirigiu-se para mim. Colocou-me a mão no ombro e levou-me até ao encontro de Nikra que permanecia no centro do sala.
- Eu sou Warlov, o Supremo Ser de Luz do Planeta Nublose e também Jonh Davis, o Ser de Luz para os que vivem no Planeta Terra.
O meu rosto abriu-se com um grande sorriso como se tudo agora fizesse sentido.
Faço um flashback até à minha infância.
John Davis era o melhor amigo do meu pai. Ambos pertenciam a uma sociedade secreta a que chamávamos de Triandade.
Quando completei vinte e um anos de idade, o meu pai fez questão de me apresentar a filha de John Davis, Nikra, que tinha a minha idade. Dizia que iria perceber mais tarde.
Foi amor à primeira vista.
Voltei a mim quando Nikra me segurou a mão direita dizendo: - Delfrus, está na hora.
Agora percebia que Warlov vivera entre nós como John Davis para se certificar que a escolha dos doze mensageiros do Portal 12:21 era feita pelos verdadeiros seres de luz e não pelos Crécrevos, seres das trevas que se faziam passar por seres bons.
Nikra, agora Neferata, eu e Simão, vestimos o traje destinado aos doze mensageiros, tal como fizeram os outros nove irmãos de luz.
Posicionámo-nos em circulo.
Ao centro estava Warlov e Wheepky.
Estávamos prestes a iniciar a descodificação da primeira mensagem.
A primeira mensagem de doze, para toda a humanidade.

1 comentário:

Diana disse...

Olá!!
Lindo lindo!!!
Adoro!!
Quando sai o proximo capitulo?
Beijos