terça-feira, 29 de agosto de 2023

SOFRIMENTO POR AMOR I

Na sombra do meu coração, o sofrimento é pungente, porque o meu amado tornou-se um enigma, distante e ausente.

As suas palavras são como espinhos, de rejeição cortante, persiste em mim, ainda assim, a esperança, como uma estrela brilhante.

Difamada foi a minha alma, na tempestade do olhar alheio, anseio pelo carinho perdido, pelo afeto que já não vejo.

Desejo que o vento da mudança sopre, e que ele veja além das nuvens escuras, o amor que eu ofereço, o afeto, a ternura. 

Que as palavras de maldade se transformem em perdão, e que a luz da compreensão ilumine o nosso caminho, então.

Que o silêncio dê espaço à conversa sincera e serena, e que do sofrimento renasça uma história plena e eterna.

Pois o amor é resiliente, mesmo em meio à adversidade, e a espera é a dança paciente da felicidade.

Que a pessoa que amo olhe nos meus olhos novamente, e perceba que o que quero é amor, dar-lhe amor, nada mais, nada menos.

Sem comentários: