quarta-feira, 27 de julho de 2022

A SENTIR-ME SEM TI

 Sinto a minha alma vazia de ti.

A falta da tua doçura acidifica o meu sangue que tenta dificilmente manter-me sã.
A falta do teu toque corroi-me a carne que tenta continuar a andar.
A falta do teu sorriso desfaz o meu brilho tornando-me invisível.
A falta do teu amor mata todo o meu ser lentamente.
Não sei mais como fazer-te olhar de novo para mim com amor, desejo, esperança, paixão. 
Não sei mais o que sou para ti, porque o sol se encobriu no meu mundo, impossibilitanto-me de acreditar que serei de novo feliz ao teu lado.
Sinto-me perdida e só, e receio que leias este meu sentimento, pois receio que te afastes ainda mais de mim.
O meu coração bate forte mas é a avisar-me que está ferido e não quer bater mais. Prefere morrer enquanto ainda pensa que te tem, do que morrer sozinho sem ti.

Sem comentários: