quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

CONFIA



Refugias-te no silêncio da noite, encobrindo todas as estrelas, que outrora brilharam raiosamente para ti no céu

Fechas-te nas margens da escuridão, ludibriando a lua, que outrora foi tua companheira nas aventuras com o seu doce sorriso, brilho e olhar

Deambulas na sombra das formas, ultrajando a luz da vida, que outrora te inspirou no desbravar da vida sem receios de possíveis percalços

Receias agora a mudança, o novo, o desconhecido?

Como esperas receber, se não esperas dar?
Como esperas receber, se não esperas conhecer?
Como esperas receber, se não esperas entregar?
Como esperas receber, se não esperas amar?

Não te deixas dar, não te deixas conhecer, não te deixas entregar, não te deixas amar

Se confias em mim
Deixa-me que te toque, pois eu quero que toques em mim
Deixa-me que te sinta, pois eu quero que sintas quem sou
deixa-me que te receba, pois eu quero-me entregar a ti
Deixa-me que te ame, pois eu quero sentir o teu amor

Mas se não queres que seja a que te resgate, a que te abrace, a que te ame infinitamente
Não te refugies mais, não te feches mais, não deambules mais

Tal como o brilho das estrelas, também tu podes ser resgatado para que voltes a brilhar, porque o céu és tu

Tal como a lua, também tu podes abraçar cada ciclo da tua alma, porque não existe limite no teu coração

Tal como a luz da vida, também tu podes ser amado infinitamente, porque és vida, és amor, és luz e cor

Confia
Valoriza a tua beleza interior
E reconhece que tudo é possível em ti!


Sem comentários: