domingo, 9 de setembro de 2007

MY MIND AND ME

Não sei...
Não sei se hoje me apetece escrever se em código, num desabafo quase literário psiquicoanalitico para meu entendimento pessoal, se também para os amigos que me conhecem bem e me compreendem....
O que se passa?
Eu sei o que se passa, só não sei se deverei expressá-lo.
Expressar a alegria, o contentamento o amor que sinto a nascer dentro de mim...a nostalgia em tons de cépia, quase outonal, que envolve a minha alma desde este fim de tarde dificultando-me ver a verdade que tento analisar...
O que é a verdade?
A minha verdade será a verdade do outro?
Se calhar não tenho de analisar nada...tenho de me deixar levar pelos sentimentos...por aquilo que me apetece dizer e fazer no momento...com amor...por amor...
...apreciar aquilo que Deus me deu e me fez ver quase ao fim de 30 anos...
Ainda nem acredito. É bom demais para ser verdade – penso por momentos...
Mas é verdade e é deveras maravilhoso! está bem perto de mim e posso alcança-lo... :-D
Que fim-de-semana maravilhoso!!!!!
No seu conjunto foi marcado e muito bem marcado por pessoas simpáticas, humanas, amigas, companheiras de longas jornadas de vida do meu ... meu não...”my lover” as told me the British man... :-D

«My lover...
mesmo sem a presença do sol neste dia de Domingo, continuaste a iluminar e a aquecer o meu coração, fazendo-me sorrir sempre, mesmo quando o sono docilmente chamava por mim...»

A verdade ... essa deixarei por conta do tempo, para que não seja ultrajada por uma mente que me mente, influenciada por diversos factores externos, um deles a Lua, que em seu quarto minguante por norma me torna nostálgica e descrente do que é bom e belo na vida....
Até lá...viverei sempre a sorrir e a amar cada vez mais....

Sem comentários: