domingo, 12 de outubro de 2008

DE NOVO POR CÁ

Deixei o legado de que não voltaria a escrever neste Blog, mas a experiência de vida tem-me mostrado que existem amores que nunca se esquecem e que matá-los são erros que poderemos pagar bem caro num futuro não muito longínquo. Desta forma, e para que mais um elo de ligação forte não se quebre, escrevo mais um novo post para que seja útil para mim e para a humanidade que por aqui passeia.
Vamos ver se me querem de volta... :-)

O que está dentro de cada um de nós reflecte-se exteriormente.

Quando obtemos ordem, harmonia, beleza e paz reflecte-se em tudo o que fazemos, dizemos e pensamos. Contudo, se houver confusão, desordem e desarmonia, não conseguimos esconder o que reside em nós, reflectindo-se posteriormente no modo de viver.

Assim que aconteça a mudança vinda do interior, esta exteriorizar-se-á. Desse modo será duradora e nada poderá transtorná-la.

Eu não fico nem ficarei sentada, à espera que a minha vida mude. Ponho mãos ao trabalho e faço qualquer coisa nesse sentido. Começo desde já a trabalhar o meu estado interior, não tendo que esperar que os outros mudem; eu efectuo a minha própria mudança sem mais delongas.

Agradeço constantemente pelo que me seja possível fazer nesse sentido sem que nada me detenha. Se algo me impedir, serei apenas e somente EU, portanto, a pessoa que pode fazer alguma coisa nesse aspecto.

Olhem para o vosso interior que é BELO e a FELICIDADE suscitará :-)

4 comentários:

Bairrista disse...

quando tiveres regressos deste género informa. Não que eu não passe aqui de vez em quando porque sempre soube que ias voltar, mas pronto, fica sempre bem informar as gentes.
Welcome back dearest friend!

Anónimo disse...

Olá coisa mais linda da minha vida. É só para te dar mil e um beijos com amor.

P.S. Adorei o primeiro parágrafo...

Bairrista disse...

e uma actualização por aqui?

Anónimo disse...

hello


just signed up and wanted to say hello while I read through the posts


hopefully this is just what im looking for looks like i have a lot to read.