sábado, 9 de junho de 2007

ESTASIANTE, MAGNETIC E CLARO...DR. AGULHAS :-D

São 3:53 da manhã mas não resisti em escrever sobre o meu dia.
Que dia!!!!!
Estasiante em tudo, ou quase tudo! Começo a achar que eu sou estasiante :-) e será isso mau? Nahhhh....muito bom até, se não levar a extremos... e se levar, é porque tinha de ser...LOL
Lavada a matricula à mangueirada na Estação da Repsol da Parede às 3:20h da manhã...não vá o "D" tecelas (este "D" não é a Diana embora lhe chame de Diabinho bom :-P) o carro está pronto para andar diz o Dr. Agulhas para os mais íntimos, Sr. Cid para os mais formais.
Estará? Nem me atrevo a pegar nele...Vou deixa-lo dormir este fim de semana, a recuperar do banho que levou e quando o "Primo" Açoreano Afonso chegar, logo me aventuro pelas estradas portuguesas.
Magnetic foi o jantar, a conversa e as 10 cervejolas que o João Duarte pediu. Das 10 vieram 2, 1 paga e uma 3ª prometida mas que nunca chegou à mesa :-D (oi... dizia o brasuca do empregado e o café chegou porque o João deu aso às suas cordas vocais)
Há e tal...se alguém chegasse de fora e ouvisse (.1.) Há e tal...se alguém chegasse de fora e ouvisse (.2.) Há e tal...se alguém chegasse de fora e ouvisse (.3.) Ninguém chegou, ninguém ouviu mas se ouvissem seria digno de caderninho! Uma vez mais, Eu, a Diana e o João acabadinhos de se conhecer tortuliámos sobre o que mais nos fascina...e perguntam vós o quê?
ora...a natureza humana, animal e espiritual. A malaguetazinha da conversa era sempre instigada pela escorpião com juba de leão armada em touro, acusada sempre pelo peixe que morre de amores pela idealista do aquario, e pela carangueijo que além de já ter duas pinças ainda tem duplo rabo de escorpião. Mas a culpa era sempre da escorpião diziam eles LOL é o instinto! LOL
Mas bom bom é acordar bem cedo (8:30h) para ir para a aulinha de teatro,
Mas antes disso, bom é sonhar com os amigos de uma vida:-) Um beijo para vocês meus amores!!!!

Sem comentários: